quinta-feira, 3 de março de 2011

Saber a Mar

Imagem de Larry wall - "Big blue wave"

Abraça-me gelado, aquece-me a alma,
irrelevante se tenho medo ou desejo,
só peço que sejas meu aliado
se é dentro de ti que me revejo.

Uma valsa molhada, tornado de calma...
Dás-me alegria, eu devolvo em paixão.
E, por momentos, a tristeza é algemada
no bailado da tua imensidão.

És alento na minha vida,
Amor no meu organismo.
Por ti evito a recaída,
contigo fugi do abismo!

E aos poucos fiquei viciado,
já nem reparo no teu aspecto,
é onde me sinto mais abrigado
neste templo que não tem tecto.

Vais fazer parte do meu mundo
até se cansarem que eu viva,
amando até a Mulher mais bela
para sempre serás a minha Diva.





2 comentários:

  1. Muito bonito. Mas vício é vício e não deixe que as ondas o afogue.

    Beijos e venha conhecer o meu novo espaço.

    ResponderEliminar
  2. Velejando, é algo a que estou particularmente atento. Até a coisa mais inofensiva se torna agressiva, se a relação com esta entrar nesse registo.

    Beijos, estou velejando até lá (em alto estilo). ;-)

    ResponderEliminar